sexta-feira, 26 de junho de 2009

O início

Lutei, lutei e lutei mais um pouquinho para não fazer um blog, mas foi inevitável. Cá estou eu fazendo meu primeiro post.
Como não tenho o que escrever, manifestarei minha indignação com a atual situação da FFLCH/USP que continua em greve (único setor da USP em greve no presente momento) por motivos, ao meu ver, completamente desnecessários. Bom, decidi abstrair quanto a isso... desde que não decidam tirar nossas férias de julho, é claro. ;)

Acredito que da próxima vez tenha coisas mais interessantes a dizer nesse pequeno espaço.

Ah!, não poderia terminar o post sem antes dizer que o "king of pop" realmente fará falta. Descanse em paz, Michael.

Beijos!
(Levando em consideração que ninguém sabe da existência deste espaço, estou mandando beijos pra mim mesma, obrigada. rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário